Polêmica

Viih Tube, do BBB 21, revela trauma após repercussão de vídeo polêmico com gato: “Apanhei na rua”

A jovem falou do episódio das consequências do episódio em sua vida

Publicado em 24/01/2021

Quando aceitou participar do BBB 21, Viih Tube parecia prever o que vinha por aí. A equipe da atriz postou no sábado (23) um vídeo previamente gravado no qual a youtuber fala sobre a polêmica que envolveu seu nome em 2016, quando tinha 15 anos e foi acusada de maus-tratos aos animais após uma publicação no Snapchat.

Ela revoltou os fãs ao postar um vídeo no qual diz que vai ensinar como se alimenta um gato enquanto ele dorme, em seguida cospe na boca de seu animal de estimação.

A sister revelou em seu Instagram que esse é o maior trauma da sua vida e se desculpa pelo erro. “É o maior medo vir à tona (…) A coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos”, disse.

Na época, Viih Tube foi parar nos Trending Topics do Twitter e pediu desculpas publicamente, mas isso não diminuiu a ira dos fãs, nem evitou que o episódio resultasse em consequências físicas e psicológicas.

“Desenvolvi muitos problemas psicológicos que, graças a Deus, hoje são muito controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, comecei a ficar nervosa”, contou Viih aos prantos.

A youtuber relatou ainda que chegou a receber ameaças de morte pelo Direct e também por e-mail. “Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, revelou entre lágrimas.

A protagonista de Viih Tube: Amiga do Inimigo afirmou ser muito ruim lembrar desse momento de sua vida e que tem dificuldades de falar sobre o assunto. “Dói demais. Já quis desistir de tudo”, revelou ela.

A integrante do ‘Camarote’ do BBB 21 aproveitou para pedir desculpas pelo ocorrido e falar de suas expectativas para o programa. “Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do Big Brother, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero desconstruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”, afirmou a sister.

Assista ao depoimento completo

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade