Saiba onde assistir São Paulo x Bahia, disputa da Copa do Brasil

Publicado em 22/05/2019

No último domingo (19), São Paulo e Bahia empataram em 0 a 0 em um duelo no Morumbi. Nesta quarta-feira (22), uma nova disputa dos tricolores está marcada para o mesmo lugar. Desta vez pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como joga a competição desde a primeira fase, o Bahia já passou por Rio Branco-AC, Santa Cruz de Natal, CRB e Londrina.

Já o time paulista faz sua estreia nesta fase, prerrogativa das equipes que também disputam a Libertadores. A Globo transmite a partida para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Terá narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande, Gustavo Castelucci e Sálvio Spinola. E reportagens de Felipe Brisolla e Renan Pinheiro.

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil reservou um clássico regional para o Rio Grande do Sul e a Globo exibe Juventude x Grêmio para esta praça. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas e reportagens de Fernando Becker e Victor La Regina.

O tricolor gaúcho tenta manter a escrita. Não perde para o time de Caxias do Sul desde 2016 e há cinco jogos não leva gol no confronto. A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 22, depois da novela A Dona do Pedaço. Para o Rio de Janeiro, será exibido o Cinema Especial, com o filme Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade