Futebol

Saiba onde assistir na TV e online Portugal x Gana, jogo da Copa do Mundo do Catar 2022

O importante empate acontecerá no Estádio 974, localizado em Doha

Publicado em 23/11/2022

Na tarde desta quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), Portugal vai enfrentar Gana em mais um jogo da Copa do Mundo do Catar. O importante empate acontecerá no Estádio 974, localizado em Doha, capital do país que está sediando o evento.

Os times, que fazem parte do Grupo H, estão estreando no torneio. Quem quiser acompanhar na TV aberta a partida, terá a TV Globo como a única opção, já que a platinada adquiriu os direitos exclusivos. Na TV paga, será o SporTV o responsável pela veiculação.

Na web, Globoplay e o site do Globo Esporte (GE) vão fornecer a exibição. No Youtube, Casimiro Miguel também transmitirá. Nas rádios, as opções são: Itatiaia, Grupo Bandeirantes (rádios Bandeirantes e Bandnews FM), Transamérica, Gaúcha, Jovem Pan, Energia 97 e Jornal.

Portugal desponta como grande favorita do grupo que faz parte, além da possibilidade que essa seja a última Copa do Mundo jogada por Cristiano Ronaldo, grande craque da seleção. Gana chegou às quartas de final em 2010 e pode surpreender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade