futebol

Vitória do Brasil na Copa do Mundo feminina faz Globo marcar maior audiência do ano

Seleção jogou contra o Panamá

Publicado em 25/07/2023

Nesta segunda-feira (24/07), a estreia triunfante da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de 2023 refletiu-se em recordes para a TV Globo, que registrou sua maior audiência do ano durante o horário da manhã (6h às 12h) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a emissora atingiu 11 pontos de média de audiência e 41% de participação no horário. O jogo entre Brasil e Panamá marcou15 pontos de audiência e 50% de participação, o que representa um crescimento significativo de +7 pontos (+88%) e +15 pontos de participação em comparação com a média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, a média da faixa matutina foi de 14 pontos de audiência e 50% de participação. Enquanto que a disputa registrou excelentes 19 pontos e 60% de participação, um aumento de +8 pontos (+73%) em audiência e +17 pontos de participação em relação à média das segundas-feiras anteriores.

A alta audiência do jogo também impulsionou o programa Encontro com Patrícia Poeta, exibido na sequência da partida. O programa atingiu seu recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 14 pontos e 40% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade