FUTEBOL

Saiba onde assistir Liverpool x Real Madrid, jogo da final da Champions League

A partida decisiva acontece no Stade de France, em Paris

Publicado em 28/05/2022

Neste sábado (28), o Liverpool entra em campo em uma partida contra o Real Madrid, válido pela final da Champions League. A partida decisiva acontece no Stade de France, em Paris, a partir das 16h (horário de Brasília).

Para quem desejar acompanhar, o embate tem transmissão ao vivo no SBT (TV aberta), da TNT (TV fechada) e da HBO Max (plataforma de streaming). A equipe de Jürgen Klopp entra em campo para dar o troco nos espanhóis pela derrota na decisão da temporada 2017/2018.

No SBT, a partida será transmitida para todo o Brasil e terá a narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos ficará na análise de arbitragem e André Galvão e João Venturi como repórteres. A partir das 14h15, o canal começa a exibir o pré-jogo.

Já nas plataformas da WarnerMedia, o TNT Go está disponível para quem assina o TNT e Space. O acesso pode ser realizado pelo site e aplicativos para Android e iOS. Enquanto que a HBO Max é a opção para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming tem custo mensal a partir de R$ 19,90 ao mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade