Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Futebol

SBT, TNT e HBO Max têm programação especial na final da Champions League

Liverpool e Real Madrid se enfrentam às 16h deste sábado, 28, para definir o campeão do maior torneio de clubes da Europa

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dois dos maiores clubes do futebol mundial disputam a taça mais desejada da Europa. Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado, 28, para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22.

Na TV aberta, será possível acompanhar o espetáculo pelo SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na TV por assinatura o jogo estará no TNT Sports; no streaming, a partida será exibida pelo serviço HBO Max.

O jogo acontece no Stade de France, em Paris, às 16h (de Brasília).

No SBT

Ao longo de toda a semana, foram exibidas reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que está in loco em Paris e nas cidades de Madrid e Liverpool mostrando o clima nas cidades para a grande decisão.

No dia da decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores e na Espanha e Inglaterra.

Equipe do SBT para a transmissão da Champions League.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais.

Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos.

TNT e HBO Max

Na TV paga, o jogo estará no TNT e, no streaming, no HBO Max.

No dia da decisão da “Maior Champions de Todos os Tempos”, o aquecimento começa bem mais cedo. Destaque especial para um pré-jogo, ao vivo, a partir de 13h30.

Serão mais de 2h30 de aquecimento para a final da competição de clubes mais importante do mundo. Além de convidados especiais, haverá reportagens e produções exclusivas.

Na sequência de conteúdos no dia da decisão, a TNT preparou a reprise da semifinal histórica entre Real Madrid e Manchester City.

O jogo, que foi a maior audiência esportiva do ano, começa os trabalhos e passa a bola para o Liga Espetacular, às 12h, que entrega para o programa De Olho na Liga.

Ambos terão apresentadores na cidade da decisão.

O Jogada Certa, que terá Denilson como convidado especial, finaliza a preparação de pré-programas. A partir de 13h30, Taynah Espinoza assume a apresentação dos estúdios de dentro do estádio da final.

Além de Bruno Formiga, Vitor Sergio Rodrigues, André Henning e Cafu, o pré-jogo contará com um quadro especial com Casimiro Miguel, resumindo a cobertura da temporada da Champions League da TNT Sports Brasil.

Após a partida, o Melhor da Liga e o Último Lance fecham o dia especial direto de Paris.

Equipe de cobertura da TNT Sports na Champions League

A seguir, a programação completa do dia da final da Champions League na TNT:

Sábado, 28/05

09h15 – Real Madrid x Manchester City (reprise)

11h45 – Liga Espetacular

12h20 – De Olho na Liga

13h00 – Jogada Certa

13h30 – Pré-Jogo

16h00 – LIVERPOOL x REAL MADRID

18h00 – Melhor da Liga

19h30 – Último Lance

20h30 – Liverpool x Real Madrid (reprise)

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....