Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Futebol

TNT Sports divulga equipe de cobertura e transmissão para final da Champions League

Partida será transmitida pela HBO Max e pelo canal TNT, no streaming e TV por assinatura, respectivamente; na TV aberta, pelo SBT.

Publicado em 12/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Champions League – campeonato principal da liga de futebol dos clubes da Europa – chega ao final em partida única a ser disputada no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio, às 16h.

A partida será transmitida pela HBO Max e pelo canal TNT, no streaming e TV por assinatura, respectivamente. Na TV aberta, o torneio está com o SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os clubes que se enfrentam na decisão da temporada 2021/22 são Real Madrid, da Espanha, e o inglês Liverpool.

UEFA Champions League (Reprodução)

O jogo inicialmente estava programadora para acontecer na cidade russa de São Petersburgo. No entanto, devido à invasão da Ucrânia pelas tropas da Rússia, entre as sanções que foram impostas internacionalmente está a exclusão da Rússia dos torneios de futebol com aval da FIFA.

Direto de Paris, a TNT Sports escalou um time de narradores, comentaristas e correspondentes.

A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga – este faz sua estreia como comentarista numa final de Champions League.

Cafu, capitão do penta, vencedor da Champions League em 2007 pelo Milan, completa o time.

Equipe

Eu me senti quase um jogador convocado pela seleção. Juro! É a realização de algo que projetei e visualizei a vida inteira. Um privilégio. Mesmo! Ainda estou digerindo e aprendendo a lidar com isso”, diz o estreante Bruno Formiga.

Esses dias alguém me mandou uma mensagem no Twitter dizendo que o brilho do meu olho mostrava o quanto a Champions era importante para a TNT Sports. E acho que é isso mesmo. Se tinha brilho no meu olho é porque tem brilho no olho de toda equipe, da frente e de trás das câmeras, em trabalhar com a competição que a gente é apaixonado. Vai ser minha quinta final!”, conta Taynah Espinoza.

Ela continua: “ Desde 2016, fui em todas as que a pandemia deixou e sempre solto um grito quando me comunicam, pareço criança. Em todas eu conto para as pessoas na maior felicidade da vida! É sonho realizado e responsabilidade de levar o brilho no olho de uma equipe inteira pra um jogo gigantesco”.

Os correspondentes internacionais Tati Mantovani e Fred Caldeira, que já acompanham os times diariamente na Europa, trazem todas as informações sobre Real Madrid e Liverpool, respectivamente.

O repórter Arthur Quezada faz uma cobertura externa por Paris, mostrando como a Champions movimenta a cidade fora do estádio. Por fim, Isabela Pagliari fica responsável pela criação de conteúdo digital para as redes da TNT Sports.

O veterano em finais, André Henning afirma:  “essa, com certeza, vai ser especial. Foram dois anos narrando as finais de longe. Ver, de novo, o torcedor no estádio e sentir o clima do jogo lá de perto vai ser bom demais! E dentro de campo, nem se fala. Que final teremos nessa que está sendo a maior Champions de todos os tempos! Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar!”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....