Saiba onde assistir Brasil x Jamaica pela Copa do Mundo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Seleção Brasileira estreia, neste domingo (9), na Copa do Mundo Feminina da Fifa contra o time nacional da Jamaica. A partida ocorre às 10h30, no horário de Brasília, e terá ampla transmissão de canais de televisão. O telespectador pode acompanhar o jogo na Band, como já é tradicional na emissora. Ela cobre o Mundial de mulheres com alguma regularidade.

Além disso, é possível ver o jogo no Sportv, mas televisão por assinatura. No canal, a partida tem narração de Luiz Carlos Jr. A equipe ainda é formada por Nadja Mauad, Sandro Meira Ricci e Raphael Rezende. Ainda no Grupo Globo, há transmissão pela internet por meio do GloboEsporte.com.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande novidade é a Globo também na cobertura do jogo. A emissora carioca também vai exibir ao vivo a partida. Essa é a primeira vez que o canal transmite o Mundial feminino. Para isso, o time escalado é composto por seu principal narrador, Galvão Bueno, Ana Thais Mattos, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Vale lembrar que a Copa do Mundo começou na sexta-feira (7), com a França vencendo a Coréia do Sul, por 4 a 0. Depois teve Alemanha vencendo a China por 1 a 0. Ademais, a Espanha derrotou a África do Sul por 3 a 1. Ainda houve a vitória da Noruega sobre a Nigéria, por 3 a 0. Neste domingo, a Itália ganhou a Austrália por 3 a 1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio