Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Oeste e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida ao vivo

Publicado em 30/12/2020

Neste sábado (2) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes Premiere e SporTV transmitem para todos os seu assinantes, a partir das 18h45, o duelo entre Oeste e Figueirense pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado em ambas plataformas por Júlio Oliveira. Já os comentários da partida ficarão por conta de Carlos Eduardo Lino, enquanto Leonardo Lepri assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

No mesmo dia, as duas redes de transmissões esportivas seguem com suas atenções voltadas para a série B do Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: primeiramente, CSA x Sampaio Correa, às 16h30; e mais tarde Guarani x América-MG, a partir das 21h.

O primeiro contará com a narração de Bruno Fonseca, os comentários de Sérgio Xavier e reportagens de Andrea Resende. Já o segundo traz Jaime Júnior, Fábio Júnior e Filipe Cury nas mesmas respectivas funções. Sandro Meira Ricci permanece na Central do Apito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade