Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Guarani e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida ao vivo

Publicado em 30/12/2020

Neste sábado (2) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes Premiere e SporTV transmitem para todos os seu assinantes, a partir das 21h, o duelo entre Guarani e América-MG pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado em ambas plataformas por Jaime Júnior. Já os comentários da partida ficarão por conta de Fábio Júnior, enquanto Filipe Cury assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

No mesmo dia, as duas redes de transmissões esportivas seguem com suas atenções voltadas para a série B do Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: primeiramente, CSA x Sampaio Correa, às 16h30; e mais tarde Oeste x Figueirense, a partir das 18h45.

O primeiro contará com a narração de Bruno Fonseca, os comentários de Sérgio Xavier e reportagens de Andrea Resende. Já o segundo traz Júlio Oliveira, Carlos Eduardo Lino e Leonardo Lepri nas mesmas respectivas funções. Sandro Meira Ricci permanece na Central do Apito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade