Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Avaí e Confiança pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 20/11/2020

Nesta sextta-feira (20) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 16h30, o duelo entre Avaí e Confiança pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado no canal pago por Rodrigo Raposo. Já os comentários da partida ficarão por conta de Cabral Neto, enquanto Carlos Rauen assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente e talentosa Nadine Basttos.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. No mesmo dia e horário, a rede de transmissões esportivas volta suas atenções também para outro jogo do Campeonato Brasileiro, o qual será disputado entre os clube de Vitória e Ponte Preta.

Este segundo duelo será narrado por Linhares Júnior. Já os comentários da partida ficarão por conta de Maurício Noriega, enquanto Tiago Reis assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, ocorrerá pelas mãos do conceituado Sálvio Spínola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade