Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Vitória e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 20/11/2020

Nesta sexta-feira (20) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 16h30, o duelo entre Vitória e Ponte Preta pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Linhares Júnior. Já os comentários da partida ficarão por conta de Maurício Noriega, enquanto Tiago Reis assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com o conceituado Sálvio Spínola.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. No mesmo dia, a rede de transmissões esportivas segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Juventude x Paraná e Guarani x Botafogo, ambos às 19h15.

O primeiro contará com a narração de Bernardo Edler, os comentários de Ricardo Gonzalez, reportagens de Rodrigo Cordeiro e Central do Apito com Nadine Basttos. Já o segunda traz Márcio Meneghini, Sérgio Xavier, Gustavo Biano e (de novo) Nadine Basttos nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade