Saiba o que acontecerá no último capítulo de Deus Salve o Rei

Publicado em 30/07/2018

Nesta segunda-feira (30), irá ao ar o último capítulo de Deus Salve o Rei, trama das 19h escrita por Daniel Adjafre. No encerramento da produção, Amália (Marina Ruy Barbosa) se casará com Afonso (Romulo Estrela) e se tornará a rainha de Montemor.

Leia: Marina Ruy Barbosa fala sobre sua experiência em Deus Salve o Rei: “Foi demais”

Brice (Bia Arantes) contará para Amália que ela é irmã de Catarina (Bruna Marquezine) e surpreendentemente morrerá tentando ajudar a filha. A vilã será enforcada após ser julgada pelos crimes que cometeu, mas antes dará à luz a uma menina, que será criada por Augusto (Marco Nanini).

Saiba mais: Bruna Marquezine fala sobre Catarina ser punida no final de Deus Salve o Rei

Lucrécia (Tatá Werneck) inesperadamente descobrirá na hora do parto que estava grávida de quatro filhos de Rodolfo (Johnny Massaro). O casal terminará junto e feliz. Selena (Marina Moschen) será coroada rainha da Lastrilha após a morte de Otávio (Alexandre Borges) e assumirá um romance com Ulisses (Giovanni De Lorenzi).

Glória (Monique Alfradique) voltará à forma física que tinha antes após a árvore dos frutos mágicos ser destruída e ficará com Osiel (Rafael Primot). Diana (Fernanda Nobre) será pedida em casamento por Gregório (Danton Mello) e Tiago (Vinícius Redd), enfim, se tornará chefe da guarda de Montemor.

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Na edição da última sexta-feira (27) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista feita com o elenco de Deus Salve o Rei, que gravou as sequências finais da produção.

Questionada, Marina Ruy Barbosa, a Amália da história, ficou com a voz embargada. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade