Bruna Marquezine fala sobre Catarina ser punida no final de Deus Salve o Rei

Publicado em 03/07/2018

No ar como a Catarina de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine foi questionada sobre a declaração que Daniel Adjafre, autor do folhetim das 19h, deu para a imprensa dizendo inesperadamente que a vilã será punida no encerramento da produção.

Veja: Deus Salve o Rei: Amália e Virgílio se encontram para tramar contra Catarina

“Não costumo criar expectativa para o final de nenhum personagem, eu vi que ele disse que ela será punida, mas existem várias maneiras [disso acontecer], eu sei que ele ainda vai me surpreender”, afirmou a estrela ao TV Fama.

Saiba mais: Bruna Marquezine rebate notícia sobre briga com Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei

“A gente já tá descobrindo algumas coisas. Falta chegar o nosso último bloco [de capítulos] só”, revelou a atriz, que aliás, tinha dito em outra entrevista que queria matar algum personagem no enredo. “Acho que agora nessa reta final não mais. Não sei nem se tem tempo”, concluiu Marquezine.

“As pessoas pegam um pouco no pé”, afirma Tatá Werneck sobre Bruna Marquezine

A saber, em entrevista ao TV Fama,  Tatá Werneck falou sobre a notícia de que Bruna Marquezine teria atrasado durante algumas gravações da trama das 19h. “Eu não gravo muito com a Bruna, na verdade eu gravo só com o Johnny [Massaro] e com o nosso núcleo”, afirmou a estrela.

“Eu vi pela internet que as pessoas falaram isso e que ela já disse que teve alguns atrasos, como todo mundo tem, porque imagina, um ano, todos os dias [gravando], a gente fica lá 11 horas por dia, mas ela é uma profissional muito competente e muito talentosa”, disse a estrela.

“[A Bruna] É uma pessoa que vive televisão, eu sou muito fã da Bruna. Eu acho que as pessoas pegam um pouco no pé por ela ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa, e com uma carreira tão brilhante”, concluiu Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade