FIM DO MUNDO

Saiba o que acontece com Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone em Apocalipse

Anticristo vai ser derrotado pela aparição de Jesus no último capítulo e terminará no lago de fogo

Publicado em 01/06/2020

Em Apocalipse, novela bíblica da Record TV, no ar em edição especial desde abril devido à pandemia do coronavírus, Sérgio Marone vive Ricardo Montana, o vilão da trama de Vivian de Oliveira.

O personagem é, na verdade, o Anticristo, que transforma a humanidade em um caos, a partir de seu ideal de controle. Inspirado em vários líderes mundiais, ao longo da trama, o herdeiro ítalo-judeu consegue ampliar seu poder e colocar seu plano fora do papel com a ajuda de aliados.

Junto com a mãe Débora (Bia Seidl), ele vai tomar a herança e o poder da família Montana e a presidência do Banco Montana, depois da morte do milionário Giancarlo Montana (Tonio Carvalho).

Mas na reta final, o crápula se dará mal e vai ser vencido pelo poder de Deus. No último capítulo, Ricardo Montana vai até o Vale do Megido, uma colina em Israel.

No local, os fiéis a Jesus, entre eles Zoe (Juliana Knust), Natália (Samara Felippo), Bejnamin (Igor Rickli), passarão fome e sede e vão resistir à oferta de ajuda do vilão.

Stéfano (Flávio Galvão) e Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse
Stéfano Flávio Galvão e Ricardo Montana Sérgio Marone em <em>Apocalipse<em> Foto ReproduçãoRecord TV

O sacerdote Stéfano (Flávio Galvão), então, vai sugerir que Ricardo mate primeiro a criança dos protagonistas, mas o Anticristo decidirá começar com o cientista.

No entanto, no momento em que Ricardo vai preparar a espada, um clarão no céu anunciará a volta de Jesus (Dudu Azevedo), que vai aparecer em um cavalo branco.

Em seguida, o Anticristo cairá ao chão junto com Stéfano e na sequência ambos vão ser jogados no Lago de Fogo, onde serão vistos também vários personagens da novela, como Débora, Isabela (Paloma Bernardi), Alan (Eduardo Galvão), Ariela (Leona Cavalli), etc.

Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse
Ricardo Montana Sérgio Marone em<em> Apocalipse <em>Foto ReproduçãoRecord TV

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade