Ângela trai cristãos e recebe a marca de Ricardo

Mãe de Natália avisa a Laodiceia que não vai fugir com Jonas

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pouca resistência que Ângela (Daniela Escobar) ainda oferecia ao domínio do anticristo está prestes a se esgotar. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a mãe de Natália (Samara Felippo) trairá a própria fé e aceitará receber a marca imposta por Ricardo Montana (Sérgio Marone).

Tudo começa quando, após o ditador mundial ordenar a queimada de Bíblias, Jonas (Murilo Grossi) avisa à família que chegou a hora de fugir. Ângela, porém, acovarda-se na última hora e avisa a Laodiceia (Lu Grimaldi) que não deixará a casa para seguir com eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a partida dos demais, a ex-cristã vai se consolar da solidão com seu mais novo amigo de todas as horas, Diogo (Fredy Costa). Os dois conversam, bebem juntos e o comerciante volta a insistir para que Ângela aceite a marca de Ricardo – e ela, desta vez, acaba concordando.

Os dois vão juntos à delegacia e, lá, a ex-esposa de Henrique (Sandro Rocha) enfim recebe a marca da Besta. De volta à casa de Diogo, os dois comemoram e se divertem juntos, sem ter ideia da gravidade e das consequências da escolha que ambos fizeram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio