Vem aí

Saiba mais sobre o personagem de Eduardo Moscóvis em No Rancho Fundo, próxima novela das seis

Trama de Mário Teixeira é a substituta de Elas por Elas na Globo

Publicado em 24/03/2024

Eduardo Moscovis dá vida a Quintino Ariosto Evaristo em No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que substituirá Elas por Elas na Globo a partir do dia 15 de abril. Dono de uma mineradora, é um dos homens mais poderosos de Lapão da Beirada, a cidade mais desenvolvida da região.

Casado com Dona Manuela (Valdineia Soriano) e pai de Artur (Túlio Starling), ele não suporta o filho, por acreditar que o jovem tem interesse em sua herança. Milionário recluso e avarento, Ariosto é um homem ranzinza, duro e mal-humorado e vai ficar de olho na fortuna de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

Na trama, ele contará com a ajuda de Marcelo Gouveia (José Loreto) para tentar enganar a família Leonel.  Matriarca da família Ariosto, Dona Manuela é uma senhora piedosa e boa, mulher extremamente amorosa.

Ela sente o desprezo do marido por nunca ter dado filhos biológicos a ele, mas isso não a impede de estar sempre ao lado do filho Artur e de suas decisões. Manuela tem a saúde frágil, que inspira cuidados, e conta com o apoio e a amizade de Torquato Tasso (Jorge Ritchie), seu mordomo.

Manuela é a nordestina que não se deixa abater. A doença não a deixa para baixo todo tempo. A preocupação maior dela é o equilíbrio na relação entre o pai e o filho, Artur e Ariosto. Então ela está ali todo tempo no meio dos dois tentando trazer o bom humor para a relação e para a casa“, define a atriz Valdineia Soriano.

Ela tem um parceiro, que é Torquato Tasso, mordomo, amigo e companheiro, que segura a onda também com ela. É uma nordestina arretada, com firmeza!”, acrescenta a intérprete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade