joca

Saiba detalhes do personagem de Mumuzinho em Todas as Flores, novela do Globoplay

A produção tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022

Publicado em 10/08/2022

O cantor Mumuzinho foi escalado para viver um malandro na próxima novela original GloboplayTodas as Flores. Ele e Xande de Pilares, amigos também na vida real, vão se envolver em um triângulo amoroso com Micheli Machado.

A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Na obra de João Emanuel Carneiro, Xande e Micheli serão um casal, enquanto que Mumuzinho se intromete na relação em certo momento da história.

Seu personagem, Joca, não poupa esforços para se dar bem e já trabalhou em várias áreas: ator, produtor, diretor, figurante, mas é um grande enganador. Na produção, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022, o cantor será visto cantando e criando letras de música.

Em recente conversa com o jornal Extra, o cantor falou sobre o personagem. “Me aguardem em Todas as Flores, do autor João Emanuel Carneiro, que estreará em breve. Estou muito feliz com esse novo trabalho e na expectativa de que o público curta muito a novela”, comemorou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade