Inédito

Eliane Giardini terá papel inusitado na novela Olho por Olho

A trama deve ser a substituta de Pantanal no horário das 21h

Publicado em 12/06/2021

Depois de ter interpretado a personagem Vera na segunda fase de Amor de Mãe, onde apareceu em cerca de sete capítulos, a atriz Eliane Giardini já se prepara para viver uma nova história em novelas.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz terá um papel bastante diferente de tudo que ela já fez na carreira em Olho Por Olho, trama das 21h que está sendo trabalhada por João Emanuel Carneiro. Ela dará vida a Judite, uma líder comunitária adorada pelo povo e costureira ligada ao carnaval.

Ela esconde um grande segredo de um amor do passado, o vilão interpretado por Tony Ramos, que não sabe que teve um filho com ela, Pablo (Caio Castro). Uma deficiente visual vivida por Letícia Colin será a protagonista da trama e sofrerá ao ser maltratada pela mãe, personagem de Glória Pires.

Nomes como Marina Moschen, Nicholas Prates, Edson Celulari, Tonico Pereira, Humberto Carrão, Sophie Charlotte e outros já estão confirmados no elenco do folhetim. A ideia é que a novela entre no ar logo após Pantanal. A direção estará por conta de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade