Novo desafio

Mumuzinho terá papel em Todas as Flores, novela do Globoplay

Cantor vai repetir parceria com Regina Casé

Publicado em 06/08/2022

Mumuzinho se prepara para um novo desafio em sua carreira. Ele estará na nova novela do Globoplay, Todas as Flores. Em conversa com o jornal Extra, o cantor falou sobre a empreitada, mas não entrou em detalhes sobre o personagem.

“Me aguardem em Todas as Flores, do autor João Emanuel Carneiro, que estreará em breve. Estou muito feliz com esse novo trabalho e na expectativa de que o público curta muito a novela”, vibrou o artista, que a única vez em que esteve em uma novela foi durante uma participação especial em Salve-se Quem Puder.

Em Todas as Flores, Mumuzinho tem a oportunidade de repetir a parceria com Regina Casé, com quem esteve em diversas edições do extinto Esquenta. É ela que vai interpretar a grande vilã da novela, que tem autoria de João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno Avenida Brasil. 

Recentemente Regina Casé adotou uma mudança de visual e ficou loira, seguindo a tradição das vilãs escritas por João Emanuel Carneiro, como a própria Carminha, além de Bárbara de Da Cor do Pecado (2004), Leona de Cobras & Lagartos (2006), Flora de A Favorita (2009), Laureta e Carola de Segundo Sol (2018) e Atena de A Regra do Jogo (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade