Saiba detalhes do novo programa de humor da Globo, substituto do Zorra

Atração já tem previsão de estreia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, junto à decisão da Globo de deixar de produzir o Zorra, foi anunciado também que a emissora está preparando um novo programa de humor para 2021. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração já começou a ser formatada.

A equipe começou a desenvolver esse novo projeto nesta segunda-feira (19). A ideia é reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação de TV. A previsão de estreia é para maio do ano que vem. Antonio Prata é o responsável por coordenar a equipe de roteiristas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora também colocou fim ao Fora de Hora e a Escolinha do Professor Raimundo. O cancelamento do Zorra não foi exatamente uma surpresa. Nos bastidores da atração, o clima já era de incerteza. No final de setembro a equipe de roteiro já tinha sido reduzida e falava-se em diminuir a duração da temporada.

O novo programa de humor conta com supervisão do diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Marcelo Adnet e Fernando Caruso são mencionados entre os que podem fazer parte do grupo de criação, segundo informações de Maurício Stycer, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais