Saiba mais

Elenco do Zorra foi avisado sobre o fim do programa antes do anúncio na web

Emissora já trabalha em novo projeto para as noites de sábado

Publicado em 16/10/2020

Na quinta-feira (15), foi divulgada a decisão da Globo de descontinuar o Zorra. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco do humorístico foi comunicado sobre o fim do programa um dia antes, na quarta-feira (14).

Nos bastidores da atração, o clima era de total incerteza. No final de setembro a equipe de roteiro já tinha sido reduzida e falava-se em diminuir a duração da temporada. Porém, a decisão foi de deixar de produzir o programa de uma vez por todas após o encerramento da atual temporada, no final do ano.

O Fora de Hora e a Escolinha do Professor Raimundo também foram cancelados. Para as noites de sábado, a emissora trabalha em um novo programa de humor. Os principais autores do gênero participarão de uma reunião na semana que vem para discutir o projeto.

A novidade tem supervisão do diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Antônio Prata, que é roteirista, deve ficar com a coordenação. Marcelo Adnet e Fernando Caruso são mencionados entre os que devem fazer parte do grupo de criação, segundo Maurício Stycer, do UOL.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade