Saiba como Leandro termina em Avenida Brasil

Atleta é convencido a seguir vivendo no Divino

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, Leandro, interpretado pelo ator Thiago Martins, chegou no Divino vindo de Goiás, com o intuito de se tornar jogador profissional de futebol. De cara, ele já conseguiu se enturmar e virou amigo de Roni, do ator Daniel Rocha. Ele até trabalhou na loja do pai do rapaz, Diógenes (Otávio Augusto).

Em determinado momento, o público até cogitou um romance entre os dois, até pelo interesse de Roni. Mas Suelen, feita pela atriz Isis Valverde, acabou surgindo na história para mexer com o coração de Leandro. Entre idas e vindas, os três se mantiveram próximos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz até conseguiu, por exemplo, entrar para o elenco do Flamengo, time mais popular do Brasil. Mas seu sonho foi despedaçado após uma briga com um colega de elenco, motivada, claro, por Suelen. Arrependida, ela consegue fazer as pazes.

Leandro, de Avenida Brasil (Reprodução)

No final da novela, eles acabam terminando os três juntos. No Divino, eles vivem um trisal, apesar de criticado pelos demais personagens, que não entendem a modernidade do relacionamento. Contudo, Leandro, que sempre foi gamado em Suelen, não aparece se relacionando amorosamente com Roni.

Leandro, Suelen e Roni, de Avenida Brasil (Reprodução)

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio