Safira tenta humilhar Receba mas é confrontada: “Frígida”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira (Dani Moreno) pede para chamar Rebeca (Juliana Baroni) em sua sala com o intuito de humilhá-la. Rebeca entra, pensando que levará alguma bronca, porém, percebe que a secretária quer apenas confrontá-la, por ciúme Otávio. “Me diz uma coisa Rebeca, você não acha que está muito feliz pra quem perdeu uma filha?“, ironiza a vilã.

Inconformada com o que ouviu, Rebeca rebate: “Eu não perdi uma filha, ela está desaparecida. Era só pra isso que você pediu para me chamar?“, dispara a mãe das gêmeas. Safira, disposta a provocar Rebeca, não me as palavras solta uma série de ofensas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca, você é tão dissimulada, tão fingida, é uma pena que só quem não consegue perceber isso é o Otávio“. Revoltada com a afronta, Rebeca explica sua situação. “Olha Safira! O fato de eu estar sorrindo ou estar de pé não significa que eu não esteja destruída por dentro“, diz ela, agoniada com a situação.

Safira não para. “Conta essa história para outra, Rebeca. Esse seu papel de mamãe sentimental não me convence nenhum pouquinho“. É então que Rebeca chega ao limite e chama Safira de frígida. “Claro, para uma mulher frígida como você, fica muito difícil compreender os sentimentos dos outros. Você é muito egoísta e não tem a menor noção do que é não ter mais a criança que você gerou“, diz ela, aos pratos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais