Cúmplices de Resgate

Regina descobre crimes de Geraldo e o chantageia

Ruiva flagra conversa suspeita entre Geraldo e Joel

Publicado em 03/03/2020

Passar Regina (Maria Pinna) para trás é muito mais difícil do que Geraldo (Nandho Prado) acredita. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã escutará uma conversa estranha entre seu irmão e Joel (Marcelo Galdino) e decidirá investigar Geraldo.

Resultado: ela acaba descobrindo vários crimes do pai de Priscila (Giovanna Chaves) e vai tirar satisfações com ele. “Agora eu sei como você mantém esse seu padrão de vida. Seus flats, seus carros, as viagens de helicóptero…”, enumera Regina. “Trabalhando duro a vida inteira”, despista Geraldo.

“Você pode enganar todo mundo com essa sua calma disfarçada, mas a mim não. Quando é que você pretendia me dizer que desvia dinheiro da gravadora?”, questiona a ruiva, direta. Geraldo, claro, jura inocência, mas Regina dá detalhes de tudo o que descobriu e ele não consegue mais continuar negando.

Negócios à parte

“Geraldo, presta atenção: eu quero a minha parte nesse dinheiro!”, exige a viúva de Orlando (Alexandre Barros). “Tá bom. Mas já vou adiantando que não é muita coisa não…”, diz o loiro, tentando dar uma de esperto.

“Eu sei o quanto é. Fiz questão de imprimir todos os extratos. E de onde eu venho, Geraldo, isso é muito dinheiro sim!”, decreta Regina, nada boba.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade