Safira ameaça Regina: “Não quero você perto da minha filha”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Safira (Dani Moreno) nunca se mostrou muito maternal, mas isso começará a mudar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A filha de Fortunato (Jaime Leibovitch) ameaçará Regina (Maria Pinna) para evitar que ela tente se aproximar de Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Safira vai levar a filha na gravadora e é recebida por Regina. “Ai, Safira, a Priscila é uma menina ótima!”, elogia Regina, com cinismo. “Eu não quero você perto da minha filha, e vou falar só uma vez”, dispara a executiva, ignorando a provocação da ex-cunhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por quê? Nós somos tão amigas…”, insiste Regina. “Eu não confio em você”, admite Safira, seca. A irmã de Geraldo (Nandho Prado), então, argumenta que é assessora de imprensa da banda e não tem como não se encontrar com Priscila. “Então limite-se ao profissional”, exige Safira.

“Diz a mulherzinha que engravidou do meu irmão na adolescência… Mas quem sou eu pra te julgar, não é verdade?”, ironiza Regina, provocando-a. “Você? Você é a pessoa que não vai mais chegar perto da minha filha! Espero ter sido clara”, conclui Safira, incisiva, dando meia volta e deixando Regina preocupada com a firmeza de suas palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio