Regina descobre que Priscila é filha de Geraldo

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) fará uma descoberta surpreendente nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Durante uma conversa casual com Priscila (Giovanna Chaves), a megera ruiva descobrirá que a loirinha é filha de Geraldo (Nandho Prado) – e, portanto, sua própria sobrinha.

Tudo começa quando Regina consola Priscila, que está chateada por Joaquim (João Guilherme Ávila) ter se declarado para Manuela (Larissa Manoela) ao invés dela. “Obrigada, Regina, por tudo! Mas principalmente por me escutar”, derrete-se a vilãzinha, comovida. “Eu tento conversar com a minha mãe, mas ela não me escuta, está sempre muito ocupada.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, que pena… Por que você não tenta falar com o seu pai?”, sugere a comadre de Raul (Ronaldo Oliva). “É que… Eu nunca conheci o meu pai. Minha mãe e os meus avós nunca quiseram falar sobre isso. Pelo que eu sei, o nome dele é Geraldo. Igual ao do seu irmão!”, comenta Priscila, ingênua. É o que faltava para Regina ligar os pontos e entender que o pai da menina é, de fato, seu próprio irmão Geraldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio