Sabrina Sato vira mexicana em brincadeira com Lucas Lucco no Programa da Sabrina 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançando o clipe da música “De Buenas”, Lucas Lucco está acostumado com a temática mexicana, que invade as imagens do vídeo desta canção. É por isso que no Programa da Sabrina deste sábado, 05, a japa faz uma divertida brincadeira com o cantor em um restaurante de comidas típicas do país da tequila.

Primeiro, ela vai buscá-lo com um carrão e, na sequência, o leva até um tradicional restaurante do México, na capital paulista. Lá, Sabrina Sato se caracteriza como uma mexicana e começa um game que vai render boas risadas. O sertanejo aprende a cozinhar e fala sobre sua síndrome do pânico e de relacionamento. Em um dos momentos, Lucas come até pimenta!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma matéria especial feita no Líbano, Sabrina Sato faz um passeio pela histórica cidade de Sídon. Cheia de paisagens exuberantes, a região encanta a apresentadora, que conhece a cultura local, conversa com alguns moradores e experimenta um pouco mais da rica gastronomia libanesa. Ela ainda vai ao Castelo do Mar, visita uma casa onde o apóstolo Paulo passou e se surpreende com o Museu do Sabão.

No palco, Paula Fernandes e Léo Magalhães cantam seus sucessos e se divertem nos quadros da atração ao lado de Rayanne Moraes, Giuseppe Oristanio e David Brazil. Em uma das ações, eles precisam arrumar uma mala com as instruções dadas por uma personal organizer (pessoa que ajuda na organização).

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio