Sabrina Sato leva mulher de 96 anos para conhecer seu grande ídolo, Rodrigo Faro, no Programa da Sabrina

Publicado em 12/11/2016

O apresentador Rodrigo Faro é o queridinho do público que fica ligado na TV nas tardes de domingo. Mas alguns dos fãs dele também adoram Sabrina Sato. E a simpática dona Maria, uma descendente de japoneses de 96 anos, é uma delas! Apaixonada pela japa, ela escreveu ao Programa da Sabrina pedindo a realização de alguns desejos e foi prontamente atendida pela artista.

No Sonho Sem Preço deste sábado, 12/11, Sabrina vai conhecer de perto a história de Yotozue, seu nome de batismo, e a ajuda a reformar seu pequeno ateliê de costura. Depois, para deixá-la ainda mais feliz, a apresentadora a leva aos estúdios da Record para ela ficar frente a frente com Rodrigo Faro. A emoção toma conta do lugar.

Na última matéria especial sobre o Líbano, Sabrina Sato atravessa o Monte Líbano para visitar as ruínas de Baalbek, um dos monumentos arqueológicos mais incríveis do mundo. Convidada de honra de um almoço exclusivo, ela aproveita para prestar uma bela homenagem ao pai, Omar Rahal.
No palco da atração, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Latino cantam suas músicas, animam a plateia e colocam Jaque Khury para dançar. Todos participam ainda das brincadeiras comandadas por Sabrina e Rodrigo Capella e se surpreendem com a apresentação do Instituto Lohan.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade