Sabina Simonato se impressiona com alface, faz link sobre o assunto e Bocardi parabeniza

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (29) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, enquanto realizava uma reportagem sobre buracos na Estrada de Itapecerica, Sabina Simonato decidiu fazer um link sobre outro assunto.

A jornalista ficou
impressionada com uma plantação de verduras que viu no caminho, principalmente
os grandiosos pés de alface, e resolveu conversar com o dono. A famosa
conversou com agricultores e circulou de salto alto pelo local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estava preparada. Bom Dia São Paulo é imprevisível. Estávamos mostrando buracos na Estrada de Itapecerica e achamos essa plantação”, declarou. “Fiquei surpreso, mas esse é o espírito do São Paulo. Que surpresa, que bacana. Verduras lindas”, analisou Rodrigo Bocardi.

Depois, o âncora ainda elogiou a espontaneidade da colega. “Parabéns a você e toda a equipe pela iniciativa, e acho que serve para toda a equipe para que a gente não se conforte e no meio de qualquer pauta”, apontou.

“Encontra algo curioso, mostra e divide com todo mundo. Foi muito bom. Luz em dias muito difíceis. Faça sempre isso que a turma gosta. Está repercutindo e todo mundo vai comer alface, que é saudável no almoço”, destacou Bocardi.

“Obrigado pelo reconhecimento”, agradeceu Sabina. Alguns telespectadores foram até as redes sociais para comentar toda a situação.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio