Sabiá de A Força do Querer, Jonathan Azevedo revela sonho de viver galã: “Me acho lindo, maravilhoso”

Publicado em 08/08/2017

No ar como o traficante Sabiá de A Força do Querer, Jonathan Azevedo afirmou que soube por um amigo em comum que possui com Glória Perez que a autora estava contente com o seu desempenho na trama.

“Pensei: ‘Deve estar mesmo porque estou mudando o texto dela, colocando várias gírias’. Então, troquei umas palavras com ela no WhatsApp e o retorno foi positivo. O passarinho voou mais alto”, afirmou o astro ao jornal Extra.

Nos próximos capítulos do enredo, o personagem será baleado e Rubinho (Emílio Dantas) vai assumir o posto de rei do Morro do Beco. “Só digo que as cenas serão fortes e que o Brasil vai parar! Um ‘parça’ meu, que mora em Nova York, contou que vê a novela porque os brasileiros só comentam sobre ela”, contou o ator.

Atriz de A Força do Querer mora no México e vem ao Brasil só para gravar a novela

Com o físico bem malhado e várias cenas sem camisa na produção, o artista disse que houve um aumento no assédio e entregou que sonha em um dia fazer um galã. “Tenho a maior vontade! Eu me acho lindo, maravilhoso e com potencial para isso. E tenho certeza de que esse dia está bem perto de chegar”, concluiu Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade