FIM DE UM CICLO!

Ator de Terra e Paixão, Jonathan Azevedo faz desabafo após fim de contrato com a TV Globo: “Mudou a minha vida”

Ator agradeceu os sete anos de parceria com a emissora líder do Brasil

Publicado em 02/03/2024

O ator Jonathan Azevedo, de 38 anos, que esteve recentemente na novela Terra e Paixão na pele de Odilon Pires, se pronunciou sobre o fim de seu contrato exclusivo com a TV Globo. Em suas redes sociais, o artista relembrou o seu crescimento profissional na emissora e destacou o seu papel como Sabiá em A Força do Querer (2017), responsável por diversos convites no canal.

“Queria agradecer, que é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida, além de arte e cuidar do meu filho, da minha família. Há sete anos, eu estava chegando na Globo para fazer um personagem chamado Sabiá. Eu fiquei sete anos trabalhando com pessoas incríveis. Ele mudou a minha vida, da minha família e vai mudar a vida do meu filho”, escreveu o artista.

Jonathan Azevedo também destacou o seu orgulho em ter feito parte do elenco da TV Globo e enfatizou que sempre foi recebido com muito carinho pelos profissionais que fazem parte da empresa.

“Mas Deus foi muito bom comigo. Deus é muito bom comigo e com a minha família. Quero agradecer a todo mundo do Projac, às pessoas que me receberam. Cada um que me viu trabalhando nessa empresa sabe o quanto que eu não me dedico só à empresa, me dedico a ser eu dentro dela. Levar um pouco de onde eu vim, um pouco da minha visão de vida, um pouco das minhas dores e muito mais dos meus amores”, acrescentou ele.

No fim de seu agradecimento, o ator recordou o seu trabalho como Sabiá na novela A Força do Querer, de autoria de Glória Perez, exibida em 2017 pela emissora carioca e que foi o grande responsável por abrir outras oportunidades que viriam a seguir.

“Obrigado, Globo. Obrigado, Sabiá. Obrigado a cada um que me ajudou a chegar até aqui. O meu contrato de exclusividade com a Globo acabou, mas não vejo como um fim, e sim como um recomeço. Logo estou de volta para viver outras vidas, personagens e histórias”, finalizou Jonathan Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade