Amor de Mãe

Ryan faz sucesso na internet e conhece empresário musical

Cantor se apresenta no bar em que Marina trabalha

Publicado em 24/12/2019

Ryan (Thiago Martins) está prestes a se tornar uma celebridade, em Amor de Mãe. Após ser filmado cantando para Marina (Erika Januza) no aeroporto, o vídeo viraliza e o filho de Lurdes (Regina Casé) começa a sentir o gosto da fama.

Quando chega no Espaço Bebê, Natália (Clarissa Kiste) já avisa que a turma de Ryan ganhou novos alunos. Enquanto isso, Marina tenta recuperar sua vaga de garçonete no Bar das Onze, mas ela é preenchida e a única opção é na cozinha do lugar.

O filho de Lurdes procura Marina no bar e a dona do estabelecimento se aproxima para convidar o músico a se apresentar ali. Ele prontamente aceita o convite. Antes do show, Ryan se organiza para dar sua primeira entrevista.

Quem o procura é Carol (Duda Batsow), que se auto intitula fã número um do músico. Empolgado com a fama repentina, o rapaz logo promete para a mãe que se tudo continuar dando certo em sua carreira, ele vai reformar a casa e dar o que ela merece.

O show do Ryan é um sucesso no Bar das Onze. Várias fãs do músico se aglomeram no lugar. Até que uma delas invade o palco e agarra Ryan, tirando Marina, que assiste ao show da cozinha, do sério.

Durante a confusão, quem se aproxima é Carlinhos (Fábio Lago), que se apresenta como empresário musical. Ele comenta as bandas com as quais diz já ter trabalhado e afirma para Ryan que quer ser seu empresário.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade