“Rubi terá fome de poder”, afirma autor de nova versão da trama mexicana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa segue a todo vapor com os preparativos da nova versão de Rubi, mais um projeto de sua Fábrica de Sueños. Desta vez, a novela original de 2004 será transformada em uma série de apenas 25 episódios. Camila Sodi, sobrinha de Thalía, reviverá a personagem principal, interpretada anteriormente pela uruguaia Bárbara Mori.

Responsável pelo roteiro desta nova versão, o roteirista venezuelano Leonardo Padrón deu detalhes de como está realizando a adaptação. “Veremos uma Rubi com mais fome de poder e de mundo. Por isso, vamos ter outros ambientes de mais luxo e dinheiro, distintos aos da última Rubi“, adiantou, em seu site oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também confirmou que os personagens de Maribel (Jacqueline Bracamontes), Heitor (Sebastián Rulli) e Alessandro (Eduardo Santamarina) seguirão presentes da atualização da história. Mas com algumas diferenças.

“Eles agora serão um arquiteto [Heitor] e um médico, porém cardiologista [Alessandro, ortopedista na obra original]. Já Maribel não vai ser mais manca, terá uma prótese”, revelou. “Estamos reavaliando alguns aspectos importantes da trama, a fim de modernizá-los.”

Padrón também comentou a criticadíssima escolha de Camila Sodi para interpretar a protagonista do remake. “Ainda não tive o privilégio de conhecê-la. Mas vi seu trabalho na série Distrito Salvaje e me parece uma atriz extraordinária, com muita densidade artística. Isso é importantíssimo para não fazer de Rubi um estereótipo. Porque a televisão que se faz no século XXI (21), no México e no mundo, não é a mesma que se fazia quando Bárbara Mori era a protagonista”, comparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio