ENTREVISTA

Rosalinda do Cine Holliúdy, Larissa Góes celebra o protagonismo do Nordeste em série da TV Globo: “O Brasil é uma mistura”

Atriz falou sobre a experiência de encarar um papel cômico na TV

Publicado em 27/05/2023

A atriz Larissa Góes, de 28 anos, que atualmente interpreta o papel da divertida Rosalinda, no Cine Holliúdy, celebrou o protagonismo nordestino em uma produção do horário nobre da TV Globo. Em entrevista à Caras, a artista relata que a série protagonizada por atores nordestinos pode ajudar a diminuir a discriminação contra o povo da região e que a visibilidade que a emissora tem dado ao projeto é de grande imoportância.

“Eu gosto quando a gente tem acesso a uma determinada coisa, porque quando a gente tem acesso, a gente exercita a nossa opinião sobre aquilo. E quando eu não tenho acesso, eu crio uma imagem, uma ideia, que pode ser completamente equivocada. Quando a Globo abre esse canal e passa esse acesso de pessoas que são originalmente nordestinas, para pessoas que não são e estão tendo aquele acesso, acho que cria nisso uma ponte de afeto, de mistura. O Brasil é uma mistura”, analisou a atriz.

Larissa Góes também mostrou o seu otimismo com a repercussão positiva de sua personagem entre o público. “Sou um pouco cautelosa, gosto de colocar o pé no chão e prezo por fazer o meu trabalho. O que vem depois, e como vem, é consequência de toda uma equipe que está trabalhando. É muito gostoso receber esse retorno positivo. Eu estou aproveitando e eu gosto. Quem não gosta de ter seu trabalho valorizado e ver as pessoas se relacionando bem diretamente e afetivamente”, declarou.

Por fim, a artista destaca que mesmo não sendo uma comediante, tem se surpreendido com o seu desempenho cômico na terceira temporada do Cine Holliúdy. “Sendo bem sincera, eu nunca tinha me achado engraçada. Mas eu tô cheia de referências da minha terra, que tem muita gente engraçada. Em toda a minha história de atuação eu sempre fiz muito drama, tragédia. Então a comédia nunca esteve tão presente quanto agora”, completou Larissa Góes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade