Métodos naturais

Rosa delira após ter sido picada por uma cobra

Dr. Diogo usará ervas do campo para tentar curá-la

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Rosa (Patrícia França) vai delirar após ser picada por uma cobra. A jovem, que segundo o Dr. Paulo (Fábio Junqueira) não está em bom estado, acordará pensando que está morta e vai ser tranquilizada por Sebastião (Paulo Figueiredo).

Claro que não. Vosmecê está aqui na pensão”, responderá seu pai. A escrava vai alegar ao Coronel que só consegue enxergar luz em sua frente e ele explicará que ela está delirando e por isso está toda suada.

A jovem vai reclamar de dor no local da mordida e ele avisará que já mandou chamar outro médico.“Eu não quero passar dessa pra miór não”, vai argumentar a moça. Logo depois, Dr. Diogo (Lugui Palhares) irá até o local examinar Rosa, que vai ser embebedada pelo pai para sofrer menos com a dor do procedimento.

A escrava agonizará de dor e vai cair desmaiada. O médico vai pedir para que o coronel não se preocupe e dirá que se a infecção não piorar, sua filha vai se salvar, usando medicamentos naturais para o tratamento, o que deixará Sebastião com uma pulga atrás da orelha devido ao cheiro da erva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade