Roger Gobeth fala sobre retorno à Globo em Malhação: “Muito estimulante”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um longo período atuando em produções da Record TV, Roger Gobeth foi escalado para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

Leia também: Aisha Jambo fala sobre personagem que viveu em Malhação: “Sou muito grata a esse trabalho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o ator iniciou a carreira atuando na temporada de 1999 do enredo teen. Na época ele viveu o Touro, jogador de polo aquático. “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez”, destacou o astro à Patrícia Kogut.

Leia também: Fábio Azevedo relembra trabalho em Malhação: “Foi muito marcante”

“Acho que ele tem uma maneira fantástica de se comunicar com os jovens e abordar temas delicados, então, é muito estimulante. Aliás, o que mais me marcou naquela época foi a variedade de assuntos tratados, como AIDS, risco de dirigir embriagado, preconceitos etc”, analisou o artista.

Contudo, o artista fez uma análise sobre trabalhar com novos nomes. “Quando comecei, o aprendizado com os atores mais experientes, como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Othon Bastos e Maria Padilha, foi fundamental. Agora, volto no papel oposto e, coincidentemente, contraceno com a Giulia Bertolli, filha da Lilia. Espero conseguir passar o máximo da minha experiência para os jovens, até como retribuição pelo que houve comigo”, concluiu, enfim, Gobeth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais