Fábio Azevedo relembra trabalho em Malhação: “Foi muito marcante”

Publicado em 24/01/2019

Conhecido por ter vivido o Marcelo, protagonista da temporada de Malhação que foi ao ar em 2000, Fábio Azevedo afirma ter boas lembranças da época, na qual atuava com Ludmila Dayer, Sérgio Hondjakoff, Fernanda Nobre, entre outros nomes.

Leia: Márcio Kieling fala sobre época que atuou em Malhação: “Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca”

“A Malhação foi muito marcante, pois foi meu primeiro grande papel na TV. As recordações são as melhores possíveis, me diverti, aprendi muito e fiz grandes amigos”, declarou o famoso ao Gshow.

Saiba mais: Ex-Malhação, Dill Costa vive nos EUA e declara sentir falta do Brasil

Todavia, o artista destacou manter contato com alguns colegas de elenco da produção. “Eu gostava e gosto de quase todos do elenco, tanto por afinidade, quanto por admiração, e fiz duas grandes amizades, o Robson Nunes e o Daniel de Oliveira, caras que considero irmãos e que até hoje fazem parte da minha vida”, contou o astro.

Nova profissão

Contudo, atualmente, o ator resolveu dar uma mudada na carreira e passou a trabalhar como dublador e diretor. “Minha carreira está focada quase que totalmente num mundo que existe atrás das câmeras”, explicou o profissional, que disse não ser tão reconhecido nas ruas.

“Acontece menos, mas ainda acontece, por incrível que pareça. Algumas pessoas me reconhecem também pelo meu trabalho como dublador. As pessoas ficam olhando para mim com cara de me conhecer de algum lugar, no fim perguntam se dublo algum personagem famoso”, disse Azevedo, que recentemente fez a voz da Fera no filme A Bela e a Fera (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade