Descansa vitimista

Rodrigo reclama de perseguição no BBB 22: “Dois pesos, duas medidas”

Brother acredita que recebe tratamento diferente quando o assunto é Douglas Silva

Publicado em 31/01/2022

Na manhã desta segunda-feira (31), os participantes do BBB 22 recebem mimos da C&A. A empresa fornece looks e uma atividade regada a músicas, cooler, bambolês, lenços, piscina de bolinhas e muito mais para a diversão dos confinados.

Rodrigo, porém, mesmo em período de confraternização, aproveita o momento para falar de jogo e se vitimizar. Em conversa com Jessilane, o gerente comercial desabafa sobre os colegas não repreenderem Douglas Silva por fazer ‘som de grilo’ enquanto ele fala.

O emparedado relembra todas as vezes que foi chamado atenção: “Por exemplo, eu vou lá no quarto e vem 30 pessoas falar ‘não faz isso, faz aquilo’, um monte de gente e aí quando o cara falta com o respeito eu não vi uma pessoa ir falar com ele. É tipo, dois pesos, duas medidas, entende? Quando eu sou muito, eu tenho que ser leve, sou o paranoico. Quando faltam com respeito tá tudo bem.”

Rodrigo foi indicado ao paredão por Tiago Abravanel. Além do gerente, Natália e Jessilane também estão na berlinda. Douglas Silva conseguiu se salvar após vencer a Prova Bate-Volta.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade