Racistas

Polêmica no BBB 22: Após falar mal de Natália, sisters imitam um macaco

Laís, Barbara e Eslovênia fazem os movimentos, enquanto, Maria debocha

Publicado em 31/01/2022

No último domingo (30), tivemos a formação do segundo paredão do BBB 22. Natália, Jessilane e Rodrigo estão na berlinda. Douglas Silva também foi indicado, porém se salvou, após conquistar a Prova do Bate-Volta.

Na sala, Rodrigo iniciou a dinâmica, imunizando Eliezer. Em seguida, Tiago Abravanel indicou o gerente usando a justificativa que o brother não cria relações. No confessionário, Jessilane foi a mais votada com cinco votos. Após, os participantes foram surpreendidos com uma nova dinâmica.

Eliezer, imunizado pelo Anjo, teve o poder de indicar alguém ao paredão. O designer escolheu Douglas Silva. Por fim, Pedro Scooby também pôde mandar alguém para berlinda, pois ganhou a Prova do Líder com Tiago Abravanel na última quinta-feira (28). O surfista escorregou na justificativa, mas mandou Natália.

Antes do clima esquentar na Formação, Eslovênia, Bárbara, Laís e Maria falam mal de Natália na porta do banheiro. As sisters, porém, jogam baixo e fazem movimentos imitando um macaco. Maria não participa da dança, mas dá força rindo e debochando: “Lá fora, a gente é chacota!”. Ao sair do banheiro, a mineira percebe o ataque e comenta: “Meu Deus! Me dê força!” Assista aos vídeos de diferentes ângulos.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade