Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Heterofobia?

Rodrigo reclama de falta de carinho no BBB 22: “Me julgou e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara Hétero TOP”

Participante diz que fica chateado ao ver Vyni beijando outros homens e não ele

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo tentou se aproximar de Vyni no BBB 22, mas não deu muito certo pois, o influencer ainda estava muito desconfiado das intenções do brother. Na quinta-feira (20), o nordestino revelou que precisa conhecer mais do colega: “Eu não sei como é que você é lá fora. Eu não sei como são as suas opiniões políticas…”.

Rodrigo se incomoda e se defende: “Opinião política não pode contar. Você não pode moldar um caráter com opinião política” e a atriz Maria fica do lado de Vyni:Ah, depende”. Mas parece que o brother não gostoue decidiu ter uma DR com Vinícius: “Eu tenho amigos homossexuais muito próximos a mim, então eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O influencer de baixa renda pergunta: “Você tá triste porque não te trato como trato os outros homens?“. E sim, Rodrigo está carente: “Você tem uma resistência. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a falar que tem receio com homens bonitos. Eu não sei o que você trás lá de fora. Eu não sei o que aconteceu com você, que eu sinto você com um receio impressionante de mim”.

Vinícius evita se aproximar e o amigo diz que fica chateado quando ele beija outras pessoas, mas não ele: “Eu sou um cara que viu de cara em você um pouco de baixa auto estima e eu sou um cara que vai tentar te empoderar o tempo todo porque eu gosto de você. Eu quero que você se empodere porque você é esse cara fantástico”.

E ele finaliza, tentando virar a situação para o lado dele: “Imagina se fosse o contrário. Você gosta de mim, tem adoração por mim, mas toda hora que você vem me dar um beijo eu falo: ‘Não, não. Você não, Vyni’. Acho que você trouxe algo, uma visão, e você olhou, me julgou internamente dentro de você e falou: ‘Pô, esse cara deve ser um cara hétero top, que vai me tirar, que vai me esnobar’. Cara, em nenhum momento eu quis fazer isso com você”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....