Rodrigo Phavanello encontra a filha que acaba de descobrir: “Melhor presente que Deus me deu”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular desta semana, 24 de julho, conta histórias emocionantes de famosos que tinham filhos e não sabiam. A reportagem acompanha um encontro do ator Rodrigo Phavanello, que aos 39 anos, acaba de descobrir que tem uma filha de 21 anos, Bianca. “Eu posso dizer que, pra mim, foi o melhor presente que Deus me deu durante esses 39 anos”, afirma ele.

O programa traz informações e imagens inéditas sobre a operação que prendeu suspeitos de terrorismo no Brasil às vésperas das Olimpíadas do Rio. E revela se o Estado Islâmico realmente está no País, além de contar quem são os brasileiros que teriam jurado fidelidade ao grupo terrorista mais temido do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro destaque é a entrevista com o médico que garante ser possível controlar a diabetes só com mudanças na alimentação, uma orientação que causa polêmica entre os especialistas.

E ainda: no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita belas paisagens da Irlanda e encontra a lendária “Calçada dos Gigantes”, enormes formações rochosas que parecem construídas pelo homem, mas podem ser apenas um capricho da natureza.

O Domingo Espetacular vai ao às 19h30. O programa será apresentado por Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio