Rodrigo Lombardi passeia de carro com Angélica

Publicado em 01/04/2017

Prestes a estrear na próxima novela das nove, ‘A Força do Querer’, Rodrigo Lombardi é convidado de Angélica no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 1º de abril. Em um passeio de carro pelas ruas do Rio de Janeiro, o ator fala sobre as expectativas para a estreia da novela e conta mais sobre o seu personagem. Caio será um advogado sensível e apegado aos valores éticos e princípios morais que terá um envolvimento amoroso com Bibi, personagem da atriz Juliana Paes, com quem Lombardi repete a parceria de ‘Caminho das Índias’. No carro, a caminho dos Estúdios Globo, para mais um dia de gravação, ele também comenta o sucesso de outros papéis marcantes, como o sedutor Alex, de ‘Verdades Secretas’.

Quem também marca presença no programa é Thiago Martins, que abre as portas de sua casa, no bairro carioca do Itanhangá. O ator e Angélica passeiam pelo local, enquanto Thiago mostra os cômodos e conta histórias vividas nos ambientes, além de hábitos que mantém em casa. Criado no Vidigal, no Rio de Janeiro, onde deu os primeiros passos da carreira artística, ele também relembra a infância e fala sobre o que significou sair da comunidade para morar em outro lugar. O encontro ainda reserva uma surpresa bem humorada para o ator, preparada pela apresentadora.

No quadro ‘Sabores’, chega a vez do jornalista Chico Pinheiro preparar uma receita de canjiquinha. Nascido no Sul do Brasil, mas criado em Minas Gerais, ele conta histórias de família e da infância enquanto coloca as mãos na massa ao lado de Angélica.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade