
Nem Leonor (Vanessa Giácomo), nem Guida (Alessandra Negrini). O que Moretti gosta mesmo é de prazer. Seja ele como for. Pelo menos é assim que Rodrigo Lombardi vê seu personagem na novela Travessia, que está no ar na faixa nobre da Globo.
Veja também:
- Filho de Janete Clair, Alfredo Dias Gomes homenageia a novelista nos 40 anos de sua morte com curta-metragem de animação
- Infelizmente: com o filho paraplégico, Gentil paga o pato e tem outro sonho devastado em Terra e Paixão
- Substituta de O Sexo dos Anjos no Canal Viva: protagonista morreu cedo demais e deixou saudade
“Eu [o] considero um hedonista, um cara que busca o seu prazer acima de tudo”, disse o ator, em entrevista ao portal Gshow. “Não importa se tem alguém atrapalhando ou se ele vai quebrar a conduta correta, a ética e a moral. Pra ele isso não existe”, completou.
Essa característica marcante do empresário é algo perceptível para o público desde o início da trama, quando Moretti traiu sua amizade com Guerra (Humberto Martins) para ter um caso com a namorada do sócio, Débora (Grazi Massafera).
Além disso, capaz de tudo para conseguir o que quer, o empresário faz tudo isso com um sorriso estampado no rosto. “Ele busca fazer tudo com humor, o que é mais irritante ainda pras pessoas”, comenta Lombardi. “Quando a gente faz algo errado, sabendo que está errado, e ainda acha graça de tudo isso. Esse é o Moretti”, finalizou.