Rodrigo Faro ganha festa de aniversário surpresa comandada por Simone e Simaria e Tirulipa

Publicado em 22/10/2016

Quase toda semana, Rodrigo Faro prepara uma surpresa ou uma homenagem para famosos e anônimos em seu programa. Agora, é a vez do apresentador ganhar uma linda festa no Hora do Faro deste domingo, dia 23, para celebrar seu aniversário, completado no último dia 20.

Para começar, o apresentador inicia normalmente a atração sem imaginar que terá uma grande celebração. Depois de mostrar uma reportagem feita com Simone e Simaria em Portugal, na qual eles fazem um divertido passeio e preparam uma surpresa para fãs da dupla, Faro é avisado de que serão as duas que comandarão o especial.

No palco, o humorista Tirulipa se junta a eles para ajudar Rodrigo a conquistar um presente, respondendo a perguntas sobre a vida do amigo. A cada resposta errada do comediante, o apresentador leva bexigas d’água na cabeça e torta na cara.

Mas todo o sacrifício valerá a pena quando a mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, aparecer cantando “Happy Birthday” (“Parabéns”, em inglês) vestida de Marilyn Monroe e, na sequência, as filhas, Clara, Maria e Helena, caracterizadas da mesma forma, também surgirem na atração. Para completar a farra, Tirulipa e Rodrigo Faro viram Simone e Simaria no Dança, Gatinho. A comoção é geral!

Tem também a curiosa história do casal Manoel e Maria das Dores, que sonha em ter um casamento tradicional apesar da diferença de idade: ele tem 31 anos, e ela, 89. Os dois vão mostrar que o amor está acima de tudo e não se importam com o julgamento das pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade