Rodrigo chora e se declara a Danrley: “Tenho orgulho de você”

Publicado em 28/02/2019

Deitados no gramado da casa do BBB19, na tarde desta quinta-feira (28), Rodrigo e Danrley protagonizaram mais um momento fofo. O dramaturgo se declarou ao estudante, mostrando que a amizade dos dois no reality segue forte.

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Rodrigo questionou Dan se ele lembra o que conversaram na noite passada durante a festa A Sétima Arte. O vendedor de picolés por sua vez afirmou que ‘você é o que a vida me tirou um dia’, foi a frase mais marcante dita pelo amigo.

O dramaturgo então se declarou ao brother. “Tenho orgulho de você”. Em seguida os dois se abraçaram e Rodrigo caiu no choro. “Já vale a pena tudo isso aqui”, disse o também cientista social logo em seguida na área externa da casa.

ConfiraRízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

Antes desse momento, Danrley também falou sobre a família. “Ela [irmã] sempre falou assim, desde quando eu comecei a me dar bem nos estudos: se um dia for tirar minha mãe daqui ou dar uma vida melhor pra nós, vai ser você. Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais”, disse.

Rízia ganha apoio das famílias dos brothers

Após Rodrigo tentar beijar Rízia a força e ficar bravo quando a sister se negou, durante a festa do BBB19, as famílias dos participantes prestaram solidariedade a Rízia. Tanto a família de Rodrigo e Rízia já se pronunciaram sobre o assunto.

O primeiro perfil a divulgar mensagens de apoio, foi o da sister Elana: “O time Elana sempre prezou pela bandeira do respeito. Não somos adeptos a indignação seletiva, devemos respeitar o espaço e os direitos alheios da mesma maneira que queremos que o nosso sejam respeitados. Somos contrários a qualquer tipo de ato que venha ferir direitos fundamentais. Que esse momento sirva de reflexão para todos nós”.

“Não vimos o fato no momento em que aconteceu, mas ainda assim declaramos nosso amparo a Rízia. Deixamos claro que somos contra qualquer tipo de assédio e prezamos pelo respeito mútuo. Vamos aguardar que as partes conversem entre si e que tudo seja resolvido o mais breve possível”, disse a equipe de Danrley.

O perfil de Gabriela também se solidarizou: “Sobre o acontecimento desta noite entre Rízia e Rodrigo, gostaríamos de declarar que somos totalmente solidárias a Rízia Também ficamos muito surpresas com o ocorrido e queremos deixar claro que somos contra qualquer tipo de assédio”.

“Nós, da equipe e família da Carol Peixinho, repudiamos qualquer tipo de assédio e violência contra as mulheres. É inadmissível a persistência desses atos, independente da circunstância, portanto não compactuamos com tal. Nós merecemos respeito!”, pronunciou a equipe de Carolina.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade