Rodrigo Bocardi cai na risada ao achar que mensagem de fã de Ivete Sangalo era da cantora

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (23) do Bom Dia SP, telejornal da TV Globo que é exibido para a capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do programa, cometeu uma gafe ao ler as mensagens que eram enviadas por telespectadores pelo Twitter.

“E aqui desse lado, para a gente fechar esse giro, a Veveta… Nossa, será que é ela?”, indagou o jornalista, desconfiando que poderia ser um recado da cantora Ivete Sangalo. A postagem era de um rapaz chamado Heitor e que usava uma foto na qual aparecia com a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora a CPTM declarou 35 minutos de intervalos no final de semana como algo normal, assim não dá”, escreveu o internauta. “O dia em que eu vir a Ivete Sangalo andando de CPTM aqui em São Paulo, eu vou, eu vou… Pô, e vendo Bom Dia São Paulo!”, declarou o âncora, caindo na risada.

“Vai ver é alguma sósia dela. Alguém parecido, uma fã. Ai, Rodrigo. É um fã, é o Veveta!”, apontou Sabina Simonato. “Ivete Sangalo dizendo que está demorando o trem. Ivete, vamos te ajudar, Ivete! Vamos ver se a CPTM acelera aí, porque senão não tem o próximo show, Veveta! Aqui a gente vai da tristeza à alegria em segundos. É por isso que é bom, viu”, concluiu Bocardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio