Explosivo

Rodolffo do BBB 21 leva bronca da produção

Sertanejo tentou "queimar peido" e foi repreendido pelos editores do programa

Publicado em 10/02/2021

Após a saída de Arcrebiano do segundo Paredão do BBB 21, a madrugada de quarta-feira (10) foi bem tranquila para alguns participantes. Alguns, como o sertanejo Rodolffo, até tentaram realizar algumas experiências e manobras diferentes.

Segundo o site TV e Famosos, em conversa com outros participantes no Quarto Cordel sobre flatulências, o sertanejo, disse: “rapaz, vou ter que pedir um remédio pra peido. Sério mesmo. Tá demais“, então sugeriu a Caio que queimaria o próximo. “Vamos ver se sai fogo“, desafiou o participante.

O fazendeiro, incentivou: “Põe lá perto, uia. Tem que por pertinho do sopro do bicho“. Porém antes de realizar a proeza, foi repreendido pela produção do programa pela conduta inadequada e perigosa.

Apesar do humor, o fazendeiro Caio reclamou que “nem pode mais queimar o peido“. “Tá bom, não vou mais queimar o peido, não“, respondeu o sertanejo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade