A hashtag #FORACAIO está em alta no Twitter. Entenda a polêmica do BBB 21

Segundo o fazendeiro, mesmo colocando ovo quente na boca do cachorro, ele não deixou de comer ovos crus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro Caio virou assunto de polícia na tarde de terça-feira (9) após um vídeo do pay-per-view do BBB 21 ser compartilhado pelos internautas do Twitter. Nele o participante assume ter cometido um ato de crueldade com um cachorro.

O sertanejo Rodolffo perguntou o que ele poderia fazer para que os cachorros da sua fazenda parassem de comer os ovos das galinhas. Então o fazendeiro comenta que já tentou fazer de tudo, até mesmo quebrar um ovo e fazer com o que o cachorro sentisse o cheiro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, continuou com um trecho polêmico: “Aí só tem um recurso pra ele no meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não, já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei“. Em seguida ele disse que foi uma brincadeira, porém os internautas não compraram as desculpas.

A assessoria do participante logo postou uma nota explicando as falas do participante.

Assessoria de Caio esclarece as falas do fazendeiro no BBB 21 (Instagram Oficial)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio