Centrão

Rod nomeia grupo “sabonete” no Power Couple e alerta: “Estão brigando entre eles”

Marido de Márcia Fellipe comenta que existe um terceiro grupinho na casa criando treta

Publicado em 04/06/2021

No Power Couple podemos ver dois times bem definidos: os que apoiam Márcia Fellipe e Rod Bala e os que apoiam Déborah e Bruno. Porém, mesmo com essa divisão, alguns casais ficam de fora dessa conta. O marido de Márcia comentou com Yugnir que percebeu que os isentos da casa estão brigando entre si.

Ele fala com o colega: “Não adianta ficar olhando só pra gente não. Se você prestar atenção, no sabonete tá tendo uma disputa lá. Thiago e Geórgia votou na Nina e no Filipe. JonJon e Carol votaram na Nina e no Filipe. Então esses três também estão brigando entre eles. É por que ninguém tá prestando atenção nisso aqui dentro. Só que ninguém tá se ligando”.

Quando Márcia Fellipe chega na conversa, ele repete o que disse e ainda completa: “A galera fica se ligando que tem dois times: tá nós, tá ele e a Mirela e tá Matheus e Mari. E lá tá a Déborah, Bruno, JP e Li, que são assumidos. Os outros a gente acha: ‘tá no time tal e fulano tá no time tal'”.

“Mas não, no meião tá tendo briga também. Por isso que a Nina tá do jeito que tava, pressão, não sei o que. Quem tá mesmo sem nada, nada é o Fábio e a Dani. Renata e Leandro talvez vá pra cima do JP” finaliza e Yugnir então conclui que por isso que Nina estava com medo de ir para a DR: “Ela se via na DR. Eu não via eles na DR”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade